Dr zain agha trading system


ZWinner Sistemas de Negociação Forex e Programa de Mentoring Simplesmente não é fácil qualificar um Sistema de Negociação Forex e Mentoring Programa que irá fornecer-lhe sólidos Forex trading fundamentos e sistemas que executam consistentemente ao longo do tempo. Nossos sistemas de Forex Trading e Programa de Mentoring ajudaram centenas de pessoas a tornar-se consistentemente rentáveis ​​e bem sucedidos comerciantes de forex em tempo integral. Forex Trading Systems Fornecer confiável e consistentemente rentável sistemas de negociação forex desde 2004, Dr. Aghas sistemas de negociação forex têm produzido pontuações de comerciantes forex eficaz. Programa de Mentoring de Forex O Programa de Mentoring de Forex fornece experiência de negociação ao vivo usando vários ZWinner Trading Systems, bem como desenvolve suas habilidades em negociação de ação de preço discricionária. Z-20 Advanced Breakout System Desde que foi lançado em Setembro de 2017, o Z-20 Advanced Breakout System provou-se com excelentes testemunhos sobre o seu desempenho estável e rentável. Mentor de Forex Dr. Zain Agha Um cientista de pesquisa transformado em trader de tempo integral em 1996, Dr. Agha compartilha sua história sobre seu caminho para desenvolver seus sistemas de negociação e mentoring outros nos mercados de negociação forex. Dr. Agha estará conduzindo o próximo Forex Mentoring Program início. Saiba mais sobre Forex Mentoring. 30 de janeiro de 2017 Dr. Zain Agha, Tendo acabado o seu Programa de Mentoring de Forex, estou escrevendo para expressar minha gratidão, apreço, entusiasmo e elogio pelo programa. Troquei commodities no CME anos atrás, mas foram inativos por algum tempo. Um ano atrás eu comecei a procurar por uma estratégia de negociação forex. Eu tentei, testei e fui roubado por pelo menos 50 sistemas chamados. No outono passado, encontrei seu sistema Z-20 Advanced Breakout. Para minha total surpresa e prazer, funcionou. Você também foi o primeiro e único autor de estratégia que respondeu ao suporte. Este apoio inicial do sistema me convenceu a se inscrever no Programa de Mentoring de Forex. A classe de tutoria excedeu qualquer coisa que eu imaginava que fosse. Eu sou um para realmente ler a documentação que vem com um programa. Apesar de ter configurado o Z-20 Advanced Breakout sistema corretamente, com a sua ajuda, eu sempre tive inquietação que eu estava fazendo isso corretamente. Mas, ouvir o seu comentário como cada indicador foi instalado antes de nossos olhos aliviado qualquer ansiedade que eu ainda tinha. E então, para ouvir seu comentário discricionário expandido, fez os sistemas expandir sua profundidade de capacidade diante de nossos olhos. O sistema visível é apenas uma parte da ferramenta. Seu mentoring do sistema multiplica sua capacidade e valor immeasurably. Cada dia, à medida que cada sistema era construído e explicado, cresci para ganhar uma compreensão mais profunda desse sistema, tendo aprendido os anteriores. Uma das perspectivas que você definiu para o seu programa era alguém olhando para mudar de carreira. Minha última carreira exigiu 4 anos de faculdade. Duas semanas ea aula é um investimento insignificante para uma nova carreira. Embora o curso inicial esteja concluído, a educação continuada eo apoio que você oferece gratuitamente e para sempre está além das minhas expectativas. Eu posso agora sinceramente acreditar em você quando você disse Este é o último sistema que você nunca precisará comprar. Obrigado por projetar os sistemas. Obrigado por oferecê-los para nosso uso. Graças a você e para o programa de tutoria. Estou ansioso para um relacionamento longo e próspero. TOM STEVENSON FLORIDA, EUA 30 DE JANEIRO DE 2017 Dr. Agha: Eu tentei muitos sistemas nos últimos 3 anos. Ninguém me deu a facilidade de trocar seu sistema Z-20 me deu. Para fazer logon diariamente, veja você lá, copie suas colocações comerciais coletar 80 pips. Ontem de seus 4 comércios recomendados 1 era uma perda. 15 Perda de pip. Dr. Agha recomenda 20 Pip Take Profit. Eu deixei os outros 3 comércios executar eles cobriram a perda e mais uma vez eu tenho o meu diário 80 pips. Tudo feito dentro de 90 minutos de Londres aberto. Intensificar, comprar este sistema, entrar Dr Aghas Trading Room Daily, Veja sua conta crescer. Obrigado, Dr. Agha. Ron Baldwin. RON BALDWIN, GOLD COAST QUEENSLAND, Austrália - 2017-10-31 Caro senhor, eu só comecei a negociar FX neste ano, passei mais de US 10k para os cursos e software, bem como provedores de sinal FX. A partir dos 8 meses de negociação, eu tinha perdido quase todas as semanas e meses. Minhas contas FX foram atingidas por 40 com US 12k perde acumulado. Eu quase desisti do comércio de câmbio, por acaso, eu encontrei Z20 foram o rentável sistema de FX para a renda diária como introduzido por um de seu ex-aluno David Bradshaw. Eu comecei a negociar o Z20 Breakout System 2 meses atrás por mim. Os resultados foram fazer lucros poucos semana após semana. Mas há 3 semanas, recebi seu convite para participar do grupo de negociação de Breakout Trading, este foi o ponto de viragem para eu cortar perder e obter lucro diário na sala de negociação. Para estas 2 semanas, eu fiz mais de 3k porque eu troquei lotes mini. Mais importante, com a liderança e orientação do Dr, isso me faz confiante para o comércio de FX com este grande sistema de renda diária. Eu me aposentei cedo para meus assuntos internos, eu terei que gastar e desenvolver-se para ser um comerciante a tempo completo. Eu confiei os sistemas de Dr são muito rentáveis, especialmente o Z20 Advance Breakout. H. K. TSUI, HONG KONG - 2017-11-04 AVISO DE REEMBOLSO Governo dos EUA Exoneração de responsabilidade obrigatória Negociação de Forex, futuros, ações e opções não é apropriada para todos. Existe um risco substancial de perda associado à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando o Z-WINNER Forex Trading System ou as informações neste Manual irá gerar lucros ou garantir a liberdade de perdas. RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Por favor, certifique-se de ter lido o acima antes de investir em Forex através do sistema Z-WINNER Forex Trading System. z vencedor pelo Dr. Zain Agha qualquer bom gostaria de ouvir a experiência das pessoas e feedback sobre ele e seu sistema z-vencedor eu comprei O sistema Zwinner em novembro do ano passado e desde então eu tenho negociado apenas através do sistema. Um modelo é fornecido que lhe dá comprar e vender setas e que é o que fez a minha negociação muito simples e fácil. O modelo faz todos os cálculos e dá-lhe os sinais de compra / venda e eu descobri que os sinais são altamente precisos, assim, os negócios rentáveis ​​são apanhados e eu faço boa massa. Dr. Zain recentemente começou uma sala de negociação e ele convida todos em um julgamento de meses de graça. Ele chama os comércios e nós copiá-lo e ganhar dinheiro todos os dias. O sistema Zwinner é mecânico, mas na sala de negociação ele usa discrição também. As entradas são baseadas no Sistema Zwinner, mas as saídas são diferentes. No sistema mecânico todas as saídas ou reversões são baseadas nos sinais mecânicos mas no quarto de troca primeiramente nós fazemos exame de 15 pips com lote da metade e nós deixamos o lote da outra metade funcionado até o fim. Zwiner tem sido rentável para mim, se você deseja que você pode participar da sala de negociação para um mês de graça e julgar por si mesmo. As palavras não podem expressar plenamente minha sincera gratidão a você por recomendar e fornecer-me com o seu brilhante software ZWINNER-21 depois que eu chamou sua atenção para as minhas perdas contínuas no mercado de Forex e seu mercado de xeroF. Garantia de que o software ZWINNER-21 iria pôr fim a essas perdas. Antes de comprar este software em 17.04.2017, eu já tinha perdido NZD 5.500 através de duas contas de negociação diferentes durante o período de dezembro de 2017 até março de 2017, por isso tomou uma decisão dolorosa de dar Forex trading um último tiro. Determinado para suceder, eu tomei uma decisão do ou morrer para abrir outra conta de troca viva com FXTG, Austrália em 13.04.2017 com um depósito de abertura de USD 10.441.87 mas começado somente negociar em 16.04.2017. Minhas estatísticas para o período 16.04.2017 17.04.2017 foram um lucro de USD 316.67 e uma perda de USD 1139.15. Conseqüentemente uma perda líquida de USD 822.48 deixou-me com um contrapeso da conta de USD 9619.39. E trouxe para casa a sensação de afundamento de perder novamente, desmotivando-me pela terceira vez. Desesperado para recuperar as minhas perdas e ganhar de volta a minha auto-estima, decidi enviar a minha situação para o Dr. Agha (de quem eu já estava recebendo um livre 7 partes Forex tutorial e Basic forex caderno) que muito gentilmente recomendou o software ZWINNER-21 Que eu comprei em 17.04.2017 para GBP 197.00 ou NZD 392.00 Os resultados de apenas dois dia scalping (de 18.04.2017 a 19.04.2017) usando este software fala volumes e pode ser visto na declaração detalhada da conta que eu estou fornecendo Dr Agha como prova da eficácia do seu software nos mercados de negociação ao vivo. Como a minha Declaração de Contas é confidencial, eu entrego os valores de P / L para o período de dois dias para o benefício de outros que podem estar considerando a compra deste software. Saldo inicial da conta na abertura 13.04.2017 --- USD 10441.87 (Nova conta) Saldo da conta em 18.04.2017 --- USD 9619.39 (sem Software ZWINNER-21) (Perda USD 822.48) Saldo da conta de encerramento em 19.04.2017 --- USD 11883.18 (com software ZWINNER-21) Lucro Líquido com software ZWINNER-21 a partir de 18.04.2017 -19.04.2017 ---- USD 2408.01 Perda Líquida com software ZWINNER-21 a partir de 18.04.2017 19.04.2017 --- - USD 145.74 (perda devido à minha decisão de fechar as operações longas cedo para conter as perdas) Além disso, hoje 23 de abril de 2017 em 5 horas de negociação na sessão dos EUA, eu fiz um lucro de USD 2341.82 com 2 Volume 3 e 5 Volume 1 negocia longo em GBP / USD e 1 volume 1 negociam curto em USD / CHF apenas usando o software de ZWINNER-21. O lucro acima aumentou minha auto-estima e minha confiança está agora em um ponto alto de todos os tempos. Daqui em diante vou continuar a construir minha base de lucro usando este ou qualquer outro software que o Dr. Agha pode trazer como tenho plena confiança e confiança no que ele prega e práticas. Dr. Agha, obrigado novamente por este software brilhante e estou muito grato a você pela reversão de minhas perdas. Eu não hesitarei em recomendar este software a ninguém, pois esta é realmente uma mina de ouro para ter e está em uma classe por conta própria, em comparação com os numerosos softwares que estão disponíveis no mercado. Verdadeiramente, você jogará todos os outros softwares que você pode ter comprado, uma vez que os benefícios de usar este software afundar polegadas Dr. Agha, por favor, sinta-se livre para publicar este depoimento, se assim o desejar. Que você e sua família sejam abençoados para sempre pelo bom trabalho que você está fazendo em ajudar os comerciantes de brotamento como eu sobreviver neste chamado mercado de trilhões de dólares difíceis. Com bons desejos para o nosso futuro. Atenciosamente, Mario Borges

Comments