Meu iremit singapore forex


Visão Geral da Empresa Fundada em 2017, a iRemit para as Filipinas Pty. Ltd oferece um serviço de remessas sem precedentes da Austrália para qualquer parte das Filipinas. Uma empresa filipino-possuída e operada, nós sabemos e compreendemos suas várias necessidades e interesses da remessa. Apesar de ser um jogador relativamente novo na indústria de remessas, o nosso compromisso de fornecer um serviço de remessa seguro, focado no cliente e rentável nos conquistou inúmeros clientes leais. IRemit para as Filipinas foi fundada no princípio do serviço ao cliente eficaz porque você merece nada menos. Tomamos grandes medidas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Estes, junto com nossas taxas razoáveis ​​do serviço e taxas de troca do competidor, mantiveram nossos clientes que vêm para trás. O que nos destaca é a nossa abordagem eficaz e pessoal ao serviço ao cliente. Todos os nossos clientes são tratados com cortesia, transparência e honestywith o objectivo de proporcionar o melhor serviço ao cliente possível. Tomamos cada passo para se certificar de que seu dinheiro é transferido de forma segura e eficiente para as Filipinas. Compreendemos a urgência do dinheiro a ser enviado a Lolas. Sentimos o amor que vem com as verbas enviadas à sua família. Nós apreciamos o orgulho que vem de pagar uma propriedade comprada recentemente. Celebramos em cada salário filipino enviado por seus empregadores australianos. Todas essas histórias se tornam parte de nós, e sempre estamos felizes em enviar para você. Nossa Missão Companys Para satisfazer as necessidades de remessas de clientes que desejam enviar Pesos para as Filipinas da Austrália. Para fornecer um serviço ao cliente eficaz. Para manter bons e duradouros relacionamentos com nossos clientes na Austrália e seus destinatários nas Filipinas. Por que enviar o seu dinheiro através de nós iRemit para as Filipinas é um AUSTRAC Remittance Setor Registrador Independente Remittance Dealer (IND100350163-001). A iRemit para as Filipinas é a Australian Securities and Investments Commission Registered (ACN: 157 688 394). IRemit para as Filipinas é alimentado pelo maior banco nas Filipinas. As Pessoas Atrás do iRemit para as Filipinas Pty. Ltd Rica, Filipina Proprietário e Fundador Eu levo cada projeto pessoalmente. É a minha paixão para com as coisas que faço que me impulsiona mais do que qualquer outra coisa. Eu tenho enviado dinheiro para as Filipinas desde 2007 para os meus irmãos, minha Lola e alguma caridade que eu apoio. O que eu tenho notado ao longo dos anos foi a falta de serviço ao cliente adequado de empresas de remessas. A falta de inovações e ajustes para a nova tecnologia também foi incômoda. Eu cresci nas Filipinas e eu entendo como estamos relaxados. Nosso padrão de serviço ao cliente também é muito descontraído e falta senso de urgência. Mas quando você viveu em Sydney por tantos anos, você se acostumar com um padrão diferente. Seus padrões e requisitos mudam. Eu estava procurando uma empresa de remessa que fornece serviço ao cliente com melhores padrões para filipinos baseados na Austrália. Eu não encontrei, então eu pensei em montar um. A maioria das empresas de remessa não fornecem suporte ao cliente e aqueles que fazem, fornecem serviço de qualidade inferior, ineficiente. Quando se trata de enviar dinheiro para as Filipinas, é frustrante não ser capaz de falar com alguém que pode responder às suas perguntas. Uma experiência inesquecível e imperdoável que tive com uma empresa de remessas líder foi quando eles me enviaram por engano AU2,000 Ao perceber seu erro, eles me pediram para devolver o dinheiro. Eu fiz, mas você pode imaginar o problema que me custou para não mencionar o problema que custou a pessoa que deveria ter recebido essa quantidade missão da nossa empresa é fornecer serviço de remessa com suporte ao cliente que é inigualável. Com a vida muito ocupada que estamos vivendo na Austrália, garantindo que suas remessas alcançar seus entes queridos nas Filipinas deve ser o mínimo de suas preocupações. Com o iRemit, assegurei-me de que todos pudessem contactar-nos por telefone, SMS, e-mail, chat na Web, Skype ou Facebook. Nós nos esforçamos para atender todas as preocupações de nossos clientes de forma eficiente e oportuna. Damos grande importância às relações que criamos com nossos clientes. Prime, Customer Support Tenho estado com a iRemit nas Filipinas há anos e adoro trabalhar com elas. Tenho visto em primeira mão como esta empresa valoriza cada cliente. Tenho orgulho em ser capaz de fornecer o melhor serviço ao cliente possível. Eu adoro conversar com clientes Estando nesta linha de trabalho, é comum ouvir histórias de nossos clientes, algumas das quais são engraçadas, algumas tristes, outras divertidas, mas a maioria delas são especialmente inspiradoras. Meus colegas Filipinos me inspiram a se esforçar para se tornar o melhor no que eu faço .. Você ouve histórias de filipinos comprando sua primeira propriedade nas Filipinas, e nós, no iRemit, ajudando-os a enviar o dinheiro para as Filipinas, torna-se parte dessa história , É muito gratificante. E nós gostamos disso. Sharika, Customer Support Ive só esteve com iRemit para as Filipinas por alguns meses, e Im apenas começando a aprender mais sobre a empresa. Mas até agora, estou me divertindo Ive não teve nenhum problema lidar com Filipino e australiano clientstheyve tudo foi agradável e amigável. Conheça alguns de nossos membros da equipeEnviar dinheiro online EUA para as Filipinas Métodos de entrega nas Filipinas seguro, confiável, garantido Para a lista completa dos bancos participantes, clique aqui. Como posso enviar dinheiro para as Filipinas on-line com RemitHome, é fácil enviar dinheiro para as Filipinas. Contanto que você seja um residente dos EUA com uma conta bancária dos EUA e tenha pelo menos 18 anos de idade, você pode configurar uma conta RemitHome para enviar dinheiro para as Filipinas. Depois de concluir o seu registo, contacte-o e informá-lo-emos quando a sua conta de membro do remithome estiver pronta a ser utilizada. Você só se registra uma vez. Leva apenas alguns minutos e você vai economizar tempo e dinheiro com cada remessa que você envia. Enviar dinheiro para as Filipinas a partir do seu computador, a qualquer momento 8211 Para enviar dinheiro para as Filipinas, faça o login na sua conta RemitHome de qualquer computador, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Não espera em longas filas, não há necessidade de preencher os mesmos formulários de remessa novamente e novamente. Transferências seguras e convenientes de dinheiro online 8211 O dinheiro que você envia pode ser depositado diretamente em sua conta bancária filipina de beneficiários, entregue de porta em porta por mensageiro ou adquirido em locais convenientes em todo o país. Vou economizar dinheiro usando seu serviço de remessa on-line Sim Com outros serviços de remessa filipinos on-line, quanto mais você envia, mais você paga 8211 e as taxas extras somam rapidamente. Com RemitHome, você paga uma taxa fixa de 10 para enviar até 1000 para transferências de peso filipino. Configure transferências recorrentes para o mesmo destinatário e economize ainda mais. Além disso, RemitHome normalmente oferece uma das mais elevadas taxas de câmbio do dólar das Filipinas 8211 dólares de qualquer serviço de remessa on-line 8211 para que você possa contar com economias cada vez que você envia dinheiro para as Filipinas. Apenas uma taxa plana de 10 para o Philippine Peso transferências 8211 Enviar qualquer montante até 1000 por apenas 10. RemitHome oferece uma alternativa de baixo custo para transferências bancárias. Apenas 8 cada um para transferências periódicas do Peso Filipino 8211 Envio de dinheiro semanal ou mensal para os mesmos destinatários permite que você economize ainda mais. Sem custos de remessa, nunca 8211 Com RemitHome, você pode ter dinheiro depositado diretamente em sua conta bancária de destinatários, realizada para pegar em um local conveniente, ou entregue de porta em porta para nenhuma taxa extra. Serviços Adicionais para Necessidades Especiais 8211 Há momentos em que você quer a conveniência de ser capaz de usar um cartão de crédito ou débito para enviar dinheiro. Assim, oferecemos transferências de cartão de crédito e débito para 25. E há outras vezes em que você deseja que os dólares norte-americanos sejam depositados em uma conta em dólares norte-americanos nas Filipinas. Assim, oferecemos um serviço de dólar dos EUA para 18. Como são seguros são minhas transferências de dinheiro Quando você envia dinheiro on-line usando RemitHome, suas informações são criptografadas usando as mais avançadas medidas de segurança on-line. Todas as transferências são concluídas electronicamente, para que possa acompanhar o progresso de cada transferência de dinheiro a partir da conveniência do seu computador. Configure sua conta e você terá uma maneira segura e fácil de enviar dinheiro dos EUA para as Filipinas. Entrega garantida 8211 O dinheiro transferido através do RemitHome transporta a nossa Garantia de Entrega. Bancos nos quais você pode confiar 8211 Todos os bancos parceiros da RemitHome são licenciados, regulamentados e segurados pelas autoridades governamentais dos EUA e das Filipinas. Segurança on-line, confiabilidade e proteção de privacidade 8211 O site remithome é o certificado VeriSign reg seguro e TRUSTe reg e RemitHome é credenciado pelo Better Business Bureau com um selo BBB Online Reliability Program. Saiba mais sobre nossa segurança on-line e confiabilidade. Serviço de atendimento ao cliente de classe mundial 8211 Se você já tiver alguma dúvida sobre a sua conta RemitHome, uma determinada transferência ou enviar dinheiro para as Filipinas, ou se precisar de ajuda para se inscrever, entre em contato com nossos representantes de atendimento ao cliente por telefone ou e-mail. Estava aqui para ajudar FAQs

Comments